23 de dez. de 2012

Um sinal de fumaça

Qual o problema de postar uma imagem nada a ver com o titulo e nada a ver com o post?  we♥it
... E depois de quase três meses a dona do blog aparece. Será que apenas um "oi" resolveria a situação da falta de posts e do completo abandono aqui? Não, acho que não.
 Enfim... HEY! Como você está? Aproveitando as férias? Ou estudando? Seja como for, espero que esteja, no mínimo, bem. Até por que o mundo não acabou e o Natal já está chegando, iupii \o
 Vamo falar sobre a situação atual do blog. Estou pensando num novo layout para ele. Acho que já completei a meta de ficar bastante tempo com o atual. Alguma sugestão para o próximo?
 Sobre os comentários que aguardam moderação: podem ficar tranquilos, responderei a todos. E agradeço as veludettes que, mesmo depois desse tempo, não abandonaram o blog ♥.

~1bj com glitter, Saula.

17 comentários:

  1. Que bom que está voltando! Estou esperando sua próxima postagem:) Acho que você deveria investir num layout com a cara do blog e dos leitores, alguma coisa assim. Não sou boa nisso- não consigo nem fazer direito um decente lá pro MS;x shuahs
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh! Que bom que você voltou, hein? Estou doida para ver as postagens chegando. O layout daqui é tão lindoooo! Capriche no próximo! Esse é PERFEITO!
    Beijos, Malú

    ResponderExcluir
  3. Voltou! Aêê, nós leitores sempre te receberemos bem :) já tô ansiosa para o próximo lay *.*
    xoxo
    Curti aqui!
    OPS, ESNOBEI!

    ResponderExcluir
  4. Estamos esperando ansiosas pelo retorno das postagens, viu?
    Feliz ano novo ;)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que bom que você voltou! Olha, eu realmente não sei como te dizer um layout legal para você fazer aqui, porque o que está agora é realmente muito fofo :3 beijooos

    Cáh || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uhu! Amei o blog, o lay está ótimo (: Espero por mais posts ^.~
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou! O layout daqui é tão lindo, nem precisa trocar. *-* Enfim, adorei o blog!

    Beijos, Mollie.
    I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
  8. Hey chuchu! Eu visitei aqui da última vez e na minha falta de atenção nem percebi que o post foi de setembro, mas enfim ficou bastante tempo loja né? Agora já passou o Natal e espero que o seu tenha sido ótimo, e volte logo pra atualizar aqui em? Não tenho nem ideia pro próximo layout, minha ideias boas são bem raras, só sei que você vai ter que caprichar pra ficar tão bom quanto esse aqui!

    - O Explosão de Cerejas te deseja um FELIZ ANO NOVO! Que o seu 2013 seja maravilhoso, não deixe de correr atrás dos seus objetivos e de sonhar cada vez mais.
    Beijos, Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, bem vinda de volta!
    Espero que tenha tido um ótimo natal e ano novo!!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. #VoltaSaula! UAHAUHAUH
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Sou profissional em colocar fotos nada a ver com o post hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voce está de voltando para a blogsfera! Estou esperando por novos posts *-*

    Beijo !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  13. Cadê você hein dona Saula? u-u Eu exijo que volte com esse blog lindo AGORA! haha, é sério. Eu to morrendo de saudades de você! Ah! Tem um meme bem legal pra você lá no blog. Dá uma passadinha lá! *-*

    http://minhassinceridades.blogspot.com.br/2013/01/campanha-incentivo-literario-porque-eu.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oiee flor *-*
    Já faz bastante tempo que o blog não é atualizado né? Saudades do DSV *-*
    Quanto ao layout, eu não faço a mínima do que sugerir mas com certeza que vai ficar lindo de qualquer maneira :)
    Beijos, BlairC Fanfics

    ResponderExcluir
  15. Hahaha. Tinha época em que eu não aguentava nem um mês com um layout..rs. Acontece.
    ::: {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  16. Não sei se trabalha com tutoriais mas sabe oq seria legal? se vc ensinasse como mudar o nome "x comentarios " por outra palavra sabe? meu blog ---> geekegirlie.blogspot.com
    bjos Celly

    ResponderExcluir

Oie :3 Vá em frente, diga o quer. Sugestão de posts são bem vindos... e se deixar o link do seu blog (caso tenha) no final do comentário, seria legal.